Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

O JORNAL A FOLHA DESTE MÊS



A edição deste mês d'A Folha de Esperança está um primor, com textos e fotos muito relevantes e uma editoração gráfica de qualidade. Nós que fazemos o História Esperancense parabenizamos o editor deste folhetim pela arrancada para o sucesso que se dá a partir desta nova fase.
O jornal, que hoje conta com sede própria e um canal interativo (blog) é um dos grandes canais de comunicação da cidade e promete alçar vôos mais altos.
Os temas abordados são pertinentes, suas colunas são qualificadas, a parte social é bem empreendida e as notícias não se perdem ao longo do mês. Além de todos esses predicados, o número III acrescentou a confecção gráfica um excelente desenho de Felipe. Este caricaturista de grande talento abrilhantou ainda mais o periódico com sua critica apurada. Ainda não temos certeza mas acreditamos que o trabalho é obra do desenhista Filipe Pajaú, de Massabielle, ganhador nesta categoria do 3º FestCordel. Fazemos votos para que continue exibindo a sua arte n'A Folha de onde certamente partirá para os melhores noticiários do país considerando-se o seu incrível talento.
Na ilustração uma reprodução d'A Folha de Esperança, edição de janeiro de 2011.

Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário